quarta-feira, 19 de setembro de 2012

PROJETO "DISCIPLINA NA ESCOLA"

   
     A Orientação Educacional do turno da tarde iniciou um projeto buscando melhorar a disciplina na escola.

Conforme a Orientadora Claudia C. a disciplina gera qualidade de vida, pois quem tem disciplina transforma-se em um cidadão mais ético, mais feliz, mais competente e mais livre.
... um dos pilares para consolidar a sociabilidade é a disciplina, base fundamental para a formação e organização de toda e qualquer pessoa, estrutura, família, grupo e sociedade” . Içami Tiba
... quando a escola, o pai e a mãe falam a mesma língua e tem valores semelhantes, a criança aprende sem grandes conflitos”. Içami Tiba
... uma pessoa inteligente aprende com seus erros, uma pessoa sábia aprend com os erros dos outros”. Augusto Cury
Com isso a escola tem como objetivo diminuir a indisciplina na escola, proporcionar uma convivência sadia, diminuir os acidentes na escola, minimizar o bullyng e desenvolver nos alunos a ética, o respeito e a responsabilidade.
 
Este projeto se estende aos alunos do 1º até o 5º ano e iniciou no trimestre passado iniciando a segunda etapa no 3º trimestre.





20 comentários:

  1. Preciso ter acesso ao Projeto.

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA MUITO DESSE PROJETO, PODE ENVIAR P MEU E-MAIL: daniellekunzel@gmail.com ,, pois quero promover a disciplina na minha escola, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de ter acesso au seu progeto
      como posso fz isso
      entre em contato com mg.
      (99) 8406-3151
      email. eng.mjunior@hotmail.com

      Excluir
    2. gostaria de receber seu projeto,glacielafreitas@yahoo.com.br

      Excluir
  3. Se possível, favor enviar este projeto para o meu e-mail, pois estamos desenvolvendo um projeto focado neste assunto. Desde já agradeço,

    e-mail: helohnasci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou orientadora de uma escola municipal.Estou fazendo um projeto com o mesmo objetivo.Gostaria de enriquecê-lo, se você concordar, com algum material deste seu projeto. Não deixarei de te dar seus merecidos créditos.
    carolsantos13br@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Por favor, me envie uma cópia deste projeto . Estamos desenvolvendo um projeto dentro deste assunto .
    Pode enviar pelo e-mail milceletras@yahoo.com.br.
    Att
    Milce

    ResponderExcluir
  6. Ro
    Por favor, me envie uma copia dest proje
    rosiley109@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Por favor poderia me enviar este projeto?
    patyacp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, gostaria de aprender mais com esse projeto, preciso me aprofundar neste tema, poderia me enviar por gentileza? Meu e-mail é jake.lynne@hotmail.com Agradeço desde já, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Por favor pode me enviar este projeto? Nossa escola está começando a desenvolver um projeto sobre este tem e tenho certeza que vocês podem nos ajudar. Desde já agradeço.
    paulalimaprof@hotmail.com




    ResponderExcluir
  10. Por favor pode me enviar esse projeto, trabalho em uma escola onde a violência está predominando e preciso de novas ideias para melhorar a disciplina dos alunos, meu email é: fernanda.micheli@hotmail.com
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  11. Bom dia caras colegas ORIENTADORAS, gostei muito desse Projeto Disciplina na Escola realizado pela escola e estou trabalhando com meus educandos seria possível enviar para mim, esse projeto completo. Desde já agradeço. Meu email é: oesilviaregina@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Por favor poderia me enviar este projeto? lgf1405@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Põe favor poderia enviar projeto para mim? Meu email é: Goretefreire@outlook.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Por favor poderia enviar este projeto para mim? Meu email é: Goretefreire@outlook.com

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, gostaria muito de aprender, por favor poderia me enviar este projeto? Meu e-mail é: goretefreire@outlook com

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, gostaria muito de aprender, por favor poderia me enviar este projeto? Meu e-mail é: goretefreire@outlook com

    ResponderExcluir